Entrevistas
Entrevistando o Droga

Como conheçeu o Lella?
R: Conheci o Lella através de uma amiga minha que também jogava.
Oque mais gosta de fazer no Lella?
R: Gosto de fazer promoções, eventos e principalmente ficar com meus amigos.
Acha que o Lella vem melhorando com o tempo?
R: Sim, Muito, mas com o aumento de fãns do lella, vem lhe deixando com cada vez mais lag!
Como acha que o Lella pode melhorar?
R: Bom, primeiramente com a diminuição do lag, e depois, os staffs poderiam dar prazos mais longos para as promoções.
Acha que vai mudar a sua rotina sendo Lella Diário?
R: acho que sim, principalmente com os diversos de lellas que me pedem amizade.
Oque acha do Lella Mix?
R: O lella mix é perfeito tirando 2 coisa, na minha opnião deveria aprofundar mais nos tópicos equipe etc... E botar uma rádio, que é o que acho que todos queremos.
Essa foi nossa entrevista com mais um de nossos membros do habbolella aguarde mais novidades <3.
Por: McFly
Entrevistando a Conselheira
Olá, estamos novamente com Mais uma entrevista do Lella MIX :D
Hoje com Conselheira, da equipe habbolella
Olá
R: Olá
Por onde conheceu o habbolella?
R:Conheci por amigos...
Uma caracteristica sua?
R:Honesta
O que mais lhe irrita?
R:Pessoas que tem preconceito das coisas, ou que desrespeitam o próximo por preconceito
ou por algo do tipo!
Como conheçeu o Lella?
R: Conheci o Lella através de uma amiga minha que também jogava.
Oque mais gosta de fazer no Lella?
R: Gosto de fazer promoções, eventos e principalmente ficar com meus amigos.
Acha que o Lella vem melhorando com o tempo?
R: Sim, Muito, mas com o aumento de fãns do lella, vem lhe deixando com cada vez mais lag!
Como acha que o Lella pode melhorar?
R: Bom, primeiramente com a diminuição do lag, e depois, os staffs poderiam dar prazos mais longos para as promoções.
Acha que vai mudar a sua rotina sendo Lella Diário?
R: acho que sim, principalmente com os diversos de lellas que me pedem amizade.
Oque acha do Lella Mix?
R: O lella mix é perfeito tirando 2 coisa, na minha opnião deveria aprofundar mais nos tópicos equipe etc... E botar uma rádio, que é o que acho que todos queremos.
Essa foi nossa entrevista com mais um de nossos membros do habbolella aguarde mais novidades <3.
Por: McFly
Entrevistando a Conselheira
Olá, estamos novamente com Mais uma entrevista do Lella MIX :D
Hoje com Conselheira, da equipe habbolella
Olá
R: Olá
Por onde conheceu o habbolella?
R:Conheci por amigos...
Uma caracteristica sua?
R:Honesta
O que mais lhe irrita?
R:Pessoas que tem preconceito das coisas, ou que desrespeitam o próximo por preconceito
ou por algo do tipo!
ou por algo do tipo!
O que você acha que deveria acontecer com os praticantes do PRECONCEITO?
R:Acho que deveriam pensar duas vezes, antes de agir ou fazer algo do tipo, pois ninguém,
é perfeito. E em nenhum momento tiro o direito deles, pois cada um tem sua opinião.
Eu só acho que isto é totelmente errado.
Pois todos nós somos iguais, independentes de cor, raça ou algo do tipo.
Doce ou salgado?
R:Ai, nunca gostei de nada desses! Sou mais minhas verduras...
O que acha do trabalho de fã-sites do habbolella, como o lella mix?
R: um trabalho super bonito, e admirado não só por mim, mas pelo lella todo!
E se ele evoluir junto de nós, será muito bom!
E será um forte concorrente com o Brasil Hits. *Acho*
Nunca escutei, mas pelo nome...
Essa foi nossa entrevista com mais um de nossos membros do habbolella aguarde mais novidades <3.
Por: Ninguem
Entrevista ao Frezz
Olá
R:Olá
Como você conheceu o habbolella?
R:Eu conheci, o Habbolella através do Portal-Crazzy.
Apesar, de tudo isso.Eu mal joguei Habbolella direito.
Comecei a jogar já.COmo ADMinistrador Master
O que esta achando do crescimento tão rapido do nosso hotel?
R:Estou achando, muito bom...E tipo.Eu tenho a honra de falar, que antes o habbolella chegava
a 100 on, agora temos 800.
Então, eu acho isso muito bom, não só pra mim, mas pra comunidade mesmo..
De 4 mil usuarios criados, subiu para 23 mil, por só 1 mês de governo conseguimos tudo isso.
O que você acha de fã-sites do habbolella?
R:Eu acho isso bastante legal...Pois os usuarios normais podem interagir com outros usuarios.
E se tivesse uma rádio melhor ainda
Diga uma caracteristica sua.
R:Eu sou lindo!
Doce ou salgado?
R:Putz...Salgado, Doce você fica igual a Viuva. *Gordinha e diabetica* *Brinks gente, ela não é diabética*
Uma banda que você gosta?
R:Tem várias, ma delas é... Charlie Brown Jr. E também CPM 22
È isso ai, essa foi uma entrevista com um dos integrantes da equipe lella em breve estaremos com mais novidades. :D
Por: Ninguem